4/20/2016

Isso não é um adeus!

A maioria das vezes em que venho escrever aqui, é como uma forma de ajuda... Dando dicas de decoração, músicas para vocês escutarem, livros para lerem e filmes para verem. Mas hoje, eu vim com o intuito de desabafar! 

Eu tenho andado muito ausente por esses dias, e sei que isso não é legal. Eu adoro escrever aqui, gosto mesmo, mas ultimamente as coisas andam um tanto quanto complicadas na minha vida. Tudo começou quando... Na realidade eu não sei quando as coisas começaram a ficar confusas, mas enfim, ficaram. E eu realmente estou pensando em uma maneira de explicar para vocês o que está acontecendo. 

Vamos começar pelo começo (What??): Eu estou tirando notas super baixas em matemática, e não é apenas nesta matéria. O problema é que eu não consigo entender absolutamente nada (talvez um pouco)  do que os professores passam no quadro. Vocês devem estar pensando: "Ah, mas é só você estudar..." GENTE, EU NÃO ACHO QUE SEJA ASSIM TÃO SIMPLES. (Desculpem-me pelo mini-ataque de agora).

A falta de criatividade anda me rondando á tempos, e eu não quero apagar o blog por isso, mas infelizmente, vou parar de postar aqui por um ou dois meses.

Enfim, as coisas não estão saindo como o imaginado, mas espero que vocês entendam meu sumiço daqui por uns tempos. Queria dizer que caso, (espero eu que isso não aconteça) eu resolva não postar mais, vocês saibam que são muito importantes para mim. Muito mesmo. Obrigada por me fazerem sorrir com cada comentário, por suas criticas construtivas e por estarem comigo desde o início desta pequena jornada. 



5 comentários:

  1. Poxa :(
    Fiquei triste linda!
    Espero que tenha muuuuitas inspirações, e que volte a postar!
    Beijos

    www.dicadamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio! Eu espero que as inspirações apareçam logo, adoro postar aqui! <3 :')

      Excluir
  2. Ah nem pense em nos deixa!! Não apague o blog PLASE!! Amamos você!
    Te daremos tempo, se esforce linda, temos fé que você conseguirá!
    Já pensou em deixar alguém postando no seu blog durante esse tempo que estiver ausente? Ai quando você sentir muita saudade de postar você posta.
    Sabe eu pensei isso kkk
    Não tenho mais meu blog... Bom meus motivos foram bem pessoais, mas espero que pense nessa possibilidade, estarei aqui sempre.
    E adoraria postar em seu blog.

    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo pelo apoio! Já pensei sim, mas como eu fiz o blog como algo pessoal, acabei não chamando ninguém para me ajudar... Mas devido as circunstancias (eita) eu posso aceitar a sua oferta! Entre em contato com blog (Vá na aba 'contato') e deixe seu e-mail! <3 :) Beijos

      Excluir