5/12/2016

A rede social para leitores: Skoob


Se você gosta de ler, provavelmente deve conhecer essa rede social e se não conhece, você precisa dar uma olhadinha!

Eu conheci o Skoob por acaso, estava procurando páginas sobre livros, quando me deparei com a página desse site: Aí foi amor a primeira visita hahahaha

Nele você pode: Participar de promoções (E se estiver com sorte, ganhar livros); Fazer resenhas; Pesquisar por livros; Adiciona-los á sua lista de desejos; Atualizar a sua estante (Colocando os novos); Conhecer outras pessoas que assim como você, também gostam de ler!


Uma das coisas que eu mais gosto nessa rede social, é que eu posso ser a louca dos livros sem ninguém se sentir incomodado!

Ah, antes que eu me esqueça: Tem aplicativo  Enfim, essa rede social é perfeita para quem ama ler!
Clique aqui para ir até o site. E aqui para baixar o app.
É isso gente, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário