5/10/2016

Meus quotes preferidos!

                                                                 Foto/Reprodução: Google Imagens
Eu amo ler um livro e achar frases que me tocam e me fazer guarda-las na mente e no coração. Então, pensando nisso, eu escolhi os meus quotes preferidos - dos meus livros preferidos - para mostra-los a vocês!

Vocês já devem estar cansados de tanto me ouvir falar de A Seleção, mas eu amo tanto essa série de livros, que não há como não cita-lo agora. 
"Se não quiser que eu me apaixone, não pode ficar assim tão linda..." - A Seleção
"Toda garota precisa brilhar de vez em quando." - A Seleção 
"Pela minha esperiência, posso dizer que o amor verdadeiro é sempre o mais incoveniente." - A Seleção
"Não se preocupe. As melhores pessoas sempre carregam cicatrizes." - A Escolha
"Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Ele sempre foi seu para machucar como quiser." - A Escolha
 Ok, eu ainda me emociono quando leio esses quotes! As vantagens de ser invisível, lá vamos nós...

"Não há nada como uma respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas." 
"A gente aceita o amor que acha que merece." 
"Bem-vindo a turma dos desajustados."
"Só queria que Deus, ou meus pais, ou minha irmã, ou alguém, me dissesse o que há de errado comigo. Que me dissesse como ser diferente de uma forma que faça sentido. Que fizesse tudo isso passar. E desaparecer. Sei que é errado, porque a responsabilidade é minha, e sei que as coisas pioram antes de melhorar porque é o que meu psiquiatra diz, mas essa fase pior está grande demais para mim."
"Então, se esta for minha última carta, por favor, acredite que esta tudo bem comigo, e mesmo que não estiver, ficará bem logo depois".
Antes de passar para a próxima parte de quotes, gostaria de pedir a você, que ainda não leu esse livro: Por favor, leia! Ele é simplesmente maravilhoso.
Eu li somente o primeiro livro da série Fallen, e isso já faz algum tempo, mas eu nunca vou me esquecer dessa frase:
"[...] E fisicamente estava bem. Era só que todo resto. Emocionalmente, psicologicamente, romanticamente... Não poderia estar pior."
Relembrando essas frases, me veio uma emoção tão boa! Acho que vou fazer uma parte 2 deste post hahaha

2 comentários: