5/05/2016

"Seja sua própria âncora"


Isso é um pouco estranho, quero dizer, voltar a escrever aqui... Sei que nem passou tanto tempo assim, mas, eu senti falta. Muita falta. Nesse tempo que eu passei sem escrever aconteceram tantas coisas, algumas boas e outras, nem tanto assim. Eu estive pensando, eu deveria seguir meus próprios conselhos! Sério! Eu vivo falando para as pessoas que elas deveriam ser mais corajosas, fazerem o que gostam de fazer, enfim, ser feliz. Mas eu nunca fiz isso. Nunca nem tentei.

Vocês devem estar se perguntando: "É você mesmo, Daiane?". Sim, talvez eu esteja bem sentimental hahaha. Enfim, deixa eu explicar o que esta acontecendo: Eu voltei! A minha sumida foi curta, mas aconteceu. Meu plano é voltar com posts novos de segunda a sexta! E sim, eu sei que vai ser bem difícil, mas eu preciso tentar. Aliás, eu tenho duas novidades: A primeira é que o blog (talvez) tenha mais de uma postadora! hahaha. Neste período que eu estive fora, eu recebi um pedido da Melissa Moreira de participar da equipe, e aceitei, só estou aguardando a resposta dela!

"Seja sua própria âncora": Se você assiste Teen Wolf, deve ter notado esta citação! Bom, eu coloquei essa frase como titulo porquê é isso que eu sinto: Eu preciso ser mais eu mesma.
All I want to do
Is be more like me
And be less like you
Sim, hoje estou toda trabalhada na citação . Então é isso minha gente! Espero que fiquem feliz com a minha volta :)
P.s: Amanhã e depois vai ter post novo para compensar! Beijos!

Um comentário:

  1. Concordo com você Daiane, temos que ser nossa própria âncora. As vezes fico meia deprê e nesses momentos vejo que também devia pegar meus próprios concelhos haha
    Estou muito feliz de participar do seu blog Linda ^-^

    ResponderExcluir