5/15/2016

Sem escolhas...

Via We Heart It
“Eu percebi que, na maioria das vezes, a verdade não importa, e quando as pessoas fazem uma ideia terrível de você, é assim que você será visto, não importa o que faça."Perdão, Leonard Peacock

Hoje, mais uma vez tenho que me conformar com as escolhas que tomam por mim, me fazendo sentir mais pressionada ainda. Não sabem se sou capaz ou não. Realmente não entendo. Me sinto caindo novamente no abismo da minha dor, me sinto desesperada para voar. Necessito viver! Quero enxergar o céu com sua cor clara e viva. 

Me deixaram sem vida. Meus olhos perdem o brilho, minhas mãos formigam e fico inquieta por elas estarem geladas como minha alma. Sinto o chão sumindo dos meus pés, só quero que tudo acabe, que eu tenha escolhas, uma vida.

Me sinto afogada, num campo escuro do fundo da água, mesmo me sentindo afogada não consigo me sentir leve como quero. Ainda estou com a aflição no meu peito me deixando inquieta e insegura. Meus movimentos estão cada vez mais pesados e difíceis de fazer, não sinto minhas mãos, não consigo mais manter meus olhos aberto sou dominada pela água, minha dor.

Sem socorro deixo a dor me dominar, sem esperanças tudo que considerava bom o suficiente desaparece, meus sonhos se vão e sou dominada. Apenas isso. Só quero morrer, desaparecer, não quero mais sofrer, não quero mais encontrar as pessoas que me machucam todos os dias. É muita dor não ter uma vida, na qual não tenho escolhas.



Hoje, mais um dia no qual nunca esquecerei e ficará como um trauma em minha mente, todo o sofrimento. Chegou o dia de abaixar a cabeça para a derrota. Tudo já se foi. Hoje, só queria um abraço Senhor, quero socorro em teus braços Pai Eterno, sentir minha alma se abraçada por ti. Só isso.


Melissa Morreira 

6 comentários:

  1. Que texto lindo. Me identifiquei muito.
    Apesar dos momentos ruins da vida, sei que Deus está conosco.
    Tu escreve muito bem.
    Beijos,
    Dreamy Princess♛ ✝
    DYL of March

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor, é bom quando nos identificamos, por que não nos sentimos só e vemos que outras pessoas nos entendem.
      Deus sempre está, aonde estivermos. Sempre!
      Beijos Linda ♥

      Excluir
  2. Lindo texto. Na minha opinião os textos de expressão são os melhores por que realmente saem de dentro.
    Não deixe jamais as pessoas viverem por você, tome as redias de sua vida e faça dela a smelhor possível
    Muito sucesso a você
    Beijos
    www.facilidadescamyh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo, vou seguir o conselho, ou pelo menos tentar.
      Sucesso a ti também Linda!

      Beijos <3

      Excluir
  3. Texto lindo, super me identifiquei.
    Beijos

    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir