5/23/2016

Tag: Hábitos de Leitura


Olá gente! Viemos fazer uma Tag que vi esses dias, eu achei super legal e divertido. São 7 perguntas sobre seus hábitos de Leitura, como o blog é da Daiane resolvemos fazer juntas ♥ Então vamos lá...

1 - Quando você lê?

Melissa: De manhã, a tarde e de madrugada, tento ler quando tenho tempo livre, por isso de manhã, a tarde e de madrugada haha

Daiane: A tarde e a noite, pois eu não consigo ler na escola, então fico trancada no meu quarto lendo até quase desmaiar <3


2 - Você lê apenas um livro de cada vez?

Melissa: Não, bem difícil disso acontecer, costumo ler 2, 3 até 4 livros ao mesmo tempo!

Daiane: Sim, já tentei e confundi as historias...


3 - Qual seu lugar favorito para ler?

Melissa: Meu lugar favorito é na Biblioteca pública daqui de Toledo, um dia ainda trabalho lá haha, mas quando não tem como eu ir lá, me abrigo em meu quarto.

Daiane: Meu quarto, tipo: ele é meio que meu esconderijo (nada) secreto! haha

4 - Qual você faz primeiro: Lê o livro ou assisti o filme?

Melissa: Primeiro leio o livro, tenho medo de assistir o filme e não ter muita emoção nas partes legais. Só Harry Potter que primeiro assisti o filme e depois li o livro ♥

Daiane: Depende, eu já assisti vários filmes antes de ler o livro, mas por preferência mesmo: é óbvio que eu prefiro os livros <3


5 - Qual o formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book, ou livro físico)

Melissa: Físico claro! Amo ler livros com folhas amarelas (ou fala cor marfim? kk)

Daiane: Físico sempre. Toda vez que eu tento ler e-book minha cabeça começa a doer, então acabo desistindo da leitura. E áudio-livro eu nunca nem tentei.

6 - Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Melissa: Sim, não conheço ninguém que gosta de comer enquanto lê, foco muito na leitura quando estou ouvindo musica e ou comendo. (Principalmente chocolate!). Também gosto de escrever as frases que acho legal no decorrer da história, em Post Its ( Mas acho que isso a maioria das pessoas também fazem haha).

Daiane: Não... Quer dizer, não sei! Bem, eu gosto de total silêncio, isso conta? hahaha


7 - As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Melissa: Claro que importa!  Não é julgar um livro pela capa, mas é desanimador quando a capa de um livro tem a capa diferente dos outros da coleção, tipo "What?" É estranho ...

Daiane: Concordo com a resposta da Mel haha

Espero que tenham gostado 💕 Bom, indicamos os Blogs: Lábios confusos da Alice Alves e Eating Peanuts da Karina Dias!




Beijos ❣


*As imagens foram retiradas do Google imagens.

4 comentários: