5/19/2016

Ultrapassar os Limites!

 "Coragem não é a ausência do medo, mas a decisão que algo é mais importante que o medo. O corajoso pode não viver para sempre, mas o cauteloso nunca vive plenamente." 
- Os diários da Princesa - Meg Cabot 
Tenho que ultrapassar essas barreiras, demolir os muros e fazer chover emoções, raios de eletricidade como uma química entre nós. O calor de nossos corpos causa terremotos quando se tocam. Nada nos puxa para baixo, não quando estamos unidos. 
Quando o vento passa pelo seu cabelo 
E você me olha com o seu sorriso de canto, 
Eu me derreto
Seria exagero meu chamar um ser como tu 
De Perfeito? Não será ilusão,
Por que não sou a única a ver isso. 
Quando estou com você 
Parece que estou flutuando parada, 
Sinto as borboletas na barriga
E parece que a qualquer momento vou desabar 
Minhas pernas ficam bambas só com o seu olhar.
Pareço estar hipnotizada por você seu encanto é forte comigo. Mesmo quando não te ouço, ver seus lábios se moverem já é o suficiente!Você é uma aventura sem limites, ati confio até minha vida, a cada aventura me surpreende mais. Quando sussurra é como uma droga, esqueço-me até do meu nome...
Você é tão errado mais parece perfeito para mim. Tenho que ter coragem e me entregar para mais essa aventura ao seu lado. Ultrapassar meus limites, Tenho que me arriscar novamente, dessa vez vou de corpo e alma, por que meu coração está confiante. 


- Melissa Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário