5/06/2016

Você se Foi...


Imagem via google
Oie, estou tão feliz de poder participar do blog! Obrigada Dani ♡. Eu sou a Melissa tenho 16 anos e amo falar de roupas e escrever textos - isso quer dizer que postarei bastante textos :D - gosto também de Ler ♡ minha paixão, e assistir filme e séries... 
Esse é o primeiro post meu aqui, esse texto é meio dramático, mas espero que gostem:


Você se Foi ...

Fico dividida. São tantos que me querem e eu só quero você. Seu sorriso, seu abraço, suas piadas só quero você ao meu lado. Os dias passam rápido quando estamos juntos, só que doeu ficar esses meses sem te ver, foram anos para mim. Meu coração saltava e eu chorava de madrugada ao lembrar dos nossos momentos, você tinha o dom de me fazer sorrir.
Como posso dormir sem te ter do meu lado? É tão errado. Eu sou errada, pensar em você desse modo é errado. Mas você é tão perfeito que chega a doer meu peito. Meu subconsciente tenta buscar socorro a você, só que o que consegue é que fique mais confuso.
[...] Nós temos na Língua Portuguesa  mais de 400 mil palavras eu não consegui usar nenhuma delas para evitar que você fosse embora.
Você chorou quando cai, quando as pessoas saíram da minha vida, quando me abandonaram. Chorou por mim muitas vezes, mas acabou fazendo como eles, me abandonou. Querido, quero sentir seu toque, seu abraço. Quero te sentir ao meu lado. Escrever em cartas não adianta muito, só faz eu chorar mais, só torna mais doloroso.
Me lembro quando foi se despedir. Fechou a porta e me encarou. Queria gritar e implorar para que ficasse, para que não fosse e me deixasse. Mas as palavras simplesmente não saiam. Você sabia. E antes que me abraçasse as lágrimas já rolavam em minha face. Em seu abraço forte me aconcheguei, senti você soluçar e as lagrimas suas na minha roupa, eu senti você me apertar como se não conseguisse ficar nem mais um segundo longe. Eu sabia que você tinha que ir. Eu queria te acompanhar. Mas tudo foi uma triste surpresa, você me escondeu isso durante dias! Por que? está doendo. E fico me lembrando do seu último beijo, que até fiquei tonta...
Estou cansada de despedidas, cansada das pessoas chegarem e irem embora da minha vida como se eu fosse um museu onde elas chegam observam e depois vão embora e estão nem ai para a história por trás dos objetos que no caso é o meu coração. E eu boba, achando que você era diferente, que poderia ser um "Nós", mas era só coisa da minha cabeça novamente.




- Melissa Moreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário