6/26/2016

A vida

Imagem de girl, hair, and sea
Imagem via We❤It
A vida corrida e agitada nos faz segar para algumas coisas, corrigindo alguns sentimentos. Trabalho, estudo, família, namorado, cachorros e ainda amigas. Um dia após o outro, um mais corrido que o outro, vivendo rapidamente sem conseguir acompanhar as horas do relógio.
Sem perceber a relação com o namorado não parece mais tão mágica, não sente mais as borboletas na barriga nem soa frio as mãos, o coração se acostuma e não bate mais acelerado. O trabalho parece até entediante, nem tem mais toda aquela empolgação, parece tão normal e sem graça. Já não passa tanto tempo com a família, não comem juntos, mal se vêm. Esquece o cachorro e tenta evitar as amigas. Pensa que está ficando velha, mas a verdade é que em todo esse tempo, toda essa bagunça confundi também os sentimentos. Não se arruma mais como antes e esquece de se olhar no espelho.

Não está velha, o problema é não se amar. Não como antes, tente ser feliz e sorria até para as arvores! Tem que estar bem consigo mesma para depois resolver os problemas de fora. Se concentre em deixar aparecer o verdadeiro você. Chega de dizer que está sem tempo, se jogue na felicidade! Às vezes temos que parar para percebermos o que estamos fazendo, porque se não, vivemos metade da vida sendo infelizes, parecendo que só há um vazio no passado nosso.



- Melissa Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário