6/19/2016

Agora e para sempre

Se tem uma coisa que eu adoro fazer, essa coisa é assistir filmes tristes (aquele que quase me desidrata de tanto chorar). Eu sempre assisto filmes assim, e se eu assistir o mesmo filme 245 vezes, eu vou chorar as 245 vezes. Eu assisti Agora e para sempre mês passado, e pelo amor, esse filme me fez chorar litros.
Primeiramente, vou dizer como conheci este filme, o ator Jeremy Irvine que faz o Adam é o mesmo que vai fazer o Daniel de Fallen (Que por acaso, estou lendo a coleção agora) e eu queria assistir filmes que ele participava. 
Sinopse: Tessa é uma jovem de 17 anos que foi diagnosticada com uma doença terminal e decidiu desistir do tratamento. Ela prepara uma lista do que deseja fazer para aproveitar intensamente cada momento. Com a ajuda de uma amiga, tenta cumprir todos os itens. O que ela não esperava era se apaixonar por Adam.
Só pelo fato da personagem principal ter uma doença terminar, o filme já te abala, pois convenhamos que o final vai nos fazer chorar, chorar muito mesmo. Esse filme, ele não me tocou só com o que acontece no final e sim com tudo nele: A família da Tessa, por exemplo, os pais dela são separados e ela tem um irmão caçula. A mãe dela só ligava para o trabalho e não dava muito atenção aos filhos. O pai dela era o mais preocupado do mundo, e a Tessa não gostava muito disso, pois ela já estava acostumada com a ideia que iria morrer.
Eu nem vou comentar o jeito que eu fiquei quando o Adam apareceu, se não eu vou me empolgar, por que eu AMO filmes/livros com romance (menos aqueles romances repetitivos e melosos). Enfim, além do filme ser ótimo conta com Kaya ScodelarioDakota Fanning Jeremy Irvine (o nosso Daniel) no elenco.
Sei que acabei não falando muito do filme, mas é porque eu posso acabar soltando alguns spoilers, e eu não quero fazer isso. Espero que vocês assistam, pois na minha opinião, esse filme é ótimo.

6 comentários:

  1. Eu adoro esse filme, é muito bom mesmo! Se não me engano, até já indiquei lá no blog <3
    A Dakota manda muito bem. E eu amo a Kaya e quando via ela, já ficava toda feliz, hahaha. Super recomendo o filme =)

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A Dakota arrasando sempre. Conheci a Kaya por Maze Runner e sou fã dela desde então! <3

      Excluir
  2. Arrasou no post Flor!! Esse filme é emocionante! Nos inspira a aproveitar a vida o máximo possível a viver um dia melhor que o outro...

    P.S.: Posso comentar mesmo sendo postadora no blog néh? kkkkk <3

    ResponderExcluir