6/03/2016

Leitores e quem sonha em escrever um Livro!

Resumindo: "Wattpad é a maior comunidade do mundo para descobrir e compartilhar histórias. É uma nova forma de entretenimento leitores e escritores de conexão através da divulgação de histórias, e o melhor de tudo, é totalmente gratuito. Com milhares de novas histórias adicionados a cada dia, uma comunidade extremamente ativa dos leitores, bem como a capacidade de ler no seu computador, celular ou tablet, Wattpad é o único lugar que oferece uma experiência de leitura verdadeiramente social e totalmente móvel."

Esse resumo foi retirado do Wattpad mesmo, Não me recordo no momento quando o conheci acho que foi ano passado. Logo quando descobri o Wattpad, fiquei eufórica, gostando de ler imagina então ter a chance de escrever um livro? O wattpad é meu vicio até hoje! Já tentei escrever algumas histórias nele só que sempre deixo como rascunho... 
No wattpad encontramos livros já lançados como " A Sereia de Kiera Cass", e também livros escritos por pessoas que não são famosas ainda, pessoas como qualquer outro parecido com nós como " A Filha da empregada da Nicolle Lima" sou apaixonada por essa história! O livro After cresceu no wattpad e olha só que máximo, nós amamos After!

Podemos comentar e nos comunicar através de mensagens dentro do wattpad. Também tem o aplicativo para baixar no celular Quando baixei no celular, não consegui mais me separar do celular haha. No inicio algumas pessoas podem ter dificuldade em aprender a mexer eu acho, mas posso afirmar que é super fácil!

Quem já conhecia? Você tem alguma história lá? Deixa o link!! 




- Melissa Moreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário