6/22/2016

Se Perdeu...

Imagem We❤It
Meu coração se encontra novamente em uma aflição dele mesmo. Meu peito dói, dói muito não consigo respirar direito. Eu não devia ter feito o que fiz e agora me sinto pesada e com medo. Me dói mas sei que não sirvo para isso, não sei como não fazer algumas coisas. Mesmo sendo avisada erro. Claro que todos nós erramos, mas ficar repetindo o mesmo erro toda vez é chato.
Eu me canso de olhar-me no espelho e ver uma pessoa que não quero ver, não consigo ser quem realmente quero. Olho para minha imagem e vejo uma garota fraca, com olheiras e com cara de viciada, não em drogas, parece aquela pessoa viciada em fazer as coisas erradas por diversão. O que não é verdade, só passa essa imagem, a vida dela é a maior bagunça, uma confusão atrás da outra. Se afastam e a machucam e o pior é que eles têm todo direito de fazerem isso.
As vezes cansa persistir em concertar algo que parece que perdeu sua parte, sabemos que se perdeu, não será qualquer coisa que irá substituir. Eu quero respirar, me sentir leve novamente e ficar livre da condenação, da prisão dos meus atos. Tenho necessidade de me sentir forte e corajosa, a mascara parece estar fixada, posso pedir socorro? Posso? Tenham empatia por mim e digam-me o que fariam no meu lugar...


Melissa Moreira

P.S.: Texto de desabafo, podem notar o quão vago ele é, às vezes acontecem coisas que me entristece muito.

2 comentários: