7/11/2016

Acabou


Tudo acabou, você não lutou por nós dois, fingiu que nunca existiu um "Nós", eu lutei e me iludi mais ainda achando que você sentia o mesmo, que boba! Até poderia dizer "Pelo menos foi uma experiência boa", mas não foi, ter o coração partido nunca é uma experiência boa. Achei que seria para sempre todas as juras de amor os olhares e sentimentos compartilhados por nós, nossa ligação covalentes acabou quando se tornou iônica e virei o cátion.

Não entendo o porquê de tudo que aconteceu, eu tinha certeza que iria dar certo, tínhamos tantas coisas em comum, talvez sejas as diferenças que unem os príncipes e as princesas. Sempre me confundindo com suas inseguranças e me fazendo desabar no choro a cada discussão, não suportava e deixava no vácuo, como eu poderia brigar com você se queria que desse certo? Sabia que eram poucas as chance de dar certo até por que amor a distância é tão complicado e ficamos tão carente, eu fico!

Estou abalada de mais para encarar a realidade mas já foi não é mesmo? Não há mais o que fazer se não te esquecer, parece tão impossível, mas sei que consigo após é claro ficar noites em branco, imaginando o que está fazendo, se pensa em mim...

Se ocorreu tantas discórdias não era para ser. Quando for pra ser tenho certeza que dará tudo certo, a ligação, entre o olhar e o choque ao encostar os dedos um no outro, a bochecha rosada e o calor fervilhando iniciando pelo peito que é o coração alertando, pulsando fortemente que finalmente é a pessoa que me completa, não deu certo e não recebi nenhum sinal de aprovação do meu coração. É difícil agora mas tenho que dizer, Adeus querido. Você não é para mim e nem eu para você.



- Melissa Moreira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário