7/05/2016

Está tudo tão escuro...

Imagem via Google Imagens
Não destrua meu coração mais ainda, ele não aguenta nem mais uma palavra, o vazio é de mais a solidão me corrói dia e noite. Sinto falta de tantas pessoas, pessoas muito importantes. Todos que me entendiam e me ajudavam, abriam os braços para um abraço sem nem anunciá-los, foram em bora me abandonaram. Não de um jeito que não me querem mais por  perto, simplesmente o tempo não era a favor da minha união com elas.
Queria uma chance para recomeçar, para não ter que perder tantos abraços, abraços sinceros e únicos me faziam levitar e descarregar toda a minha dor. Preciso de alguém para me acompanhar, me ouvir e ver-me chorar, alguém que me intenda e saiba o que fazer quando sinto o chão desabar dos meus pés.
"E eu que pensava que entendia a dor."
Queria desaparecer em abraços, posso chorar até amanhecer? esquecer de tudo? Me sinto tão só que nem sinto alegria em me olhar no espelho, tão solitária que o cobertor a noite já não me esquenta. Está tudo tão escuro, nem sei mais onde estou pisando...
O ar parece me faltar do pulmão e o tempo parecia acompanhar todo esse sofrimento; a chuva lá fora com ventos fortes já horas no mesmo ritmo, raios e trovões aumentando me deixando apavorada, como se já não bastasse o vazio de se sentir só, não compreendida nem amada e agora se sentir estranhamente culpada por algo que fez a natureza para estar tão raivosa no dia de hoje.
Por mais que eu queira dormir, fechar os olhos e fingir que o mundo não está desabando não só o meu mundinho dentro de mim, mas sim o mundo da realidade na qual me deixa mais apavorada a cada dia; parece que quanto mais as horas do relógio avançam, mais acordada eu fico meus olhos parecem me torturar de alguma forma, fazendo-me assistir a tudo isso.



- Melissa Moreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário