7/13/2016

Livro - Mosquitolândia

 Mosquitolândia conseguiu se tornar um dos meus livros favoritos da vida. Com sua leitura fácil e os personagens engraçados, ele conquistou um lugar no meu coração. O livro conta história de Mim Malone, uma adolescente que se vê obrigada a se mudar para Jackson, Mississippi após seus pais se separarem. Ela passa a morar com seu pai e sua madrasta, mas antes mesmo de tudo estar em conforme em seu novo lar, Mim descobre que sua mãe esta doente e resolve fugir de casa, ela embarca em um ônibus com destino a sua mãe, ao seu verdadeiro lar.

 No caminho ela encontra companheiros de viagem um tanto quanto interessantes, mas também há aqueles que não valem a atenção. Mim descobre muita coisa em sua jornada de mais de mil quilômetros. Conhece amigos que pretendem levar para a vida toda. E outros que não conseguiram alcançar seu destino. 
"Uma coisa só tem validade depois que é dita em voz alta."
 Além de o livro ser ótimo com lições de vida, ele também é muto engraçado! A Mim é uma personagem sarcástica e vive falando coisas sem sentido. Me identifiquei com ela pela sua maluquice e suas frases de efeito. 
 O livro te prende inteiramente e você não consegue largar enquanto não acabar. Um dos motivos são AS NOTICIAS BOMBÁSTICAS. Referências a parte, eu recomendo esse livro para todos. 
Autor: David Arnold 
Editora: Intrínseca 
Número de páginas: 352

5 comentários:

  1. Esse livro, parece ser muito bom! Vou colocar ele na minha lista ♥
    Gostei muito da sua resenha <3
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Leitura fácil e que nos prende são meus preferidos! Parece bem divertido, já está na lista!

    ResponderExcluir
  3. Eu escuto falar tão bem desse livro e sua resenha só aumentou minha vontade de ler. Sem contar que a capa é maravilhosa, já quero <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir