7/08/2016

Soltando as Palavras #1


Olá pessoal! Resolvi começar a a escrever sobre o que penso em vários temas, com o título "Soltando as Palavras", expondo meus sentimentos e pensamentos com vocês. Espero que gostem do Primeiro Soltando as Palavras do blog!
***
Estou passando por uma fase em que meus amigos e melhores amigos homens - Sim homens, especificamente - estão arrumando namorada. Não pode ser só eu que fica com raiva deles terem arrumado alguém né? Até gosto das garotas que namoram só que não gosto delas com eles. E se vocês estão pensando naquela palavrinha "Ciúmes", estão enganados, só teria se eu gostasse deles de outra forma... Ta parei, eles param de me dar atenção e se distanciam, não me respondem quando mando mensagens e nem atende minhas ligações, recusa todos meus convites pra sair.

Pra mim eles deveriam permanecer sem namorar, quando vejo eles com a namorada dá até vontade de vomitar, não estou brincando não, é sério! Eu digo especificamente os homens por que, tenho amigas que namoram e acontece ao contrário, parece que o namoro faz ficarmos mais próximas. Um dia desses quando fui saudá meu Melhor Amigo, como sempre com um abraço e a namorada dele estava perto; quando íamos nos abraçar ela puxou o braço dele, e ele teve que se explicar, mas mesmo assim damos um abraço. Até estava gostando dela, mas depois daquela cena... Fiquei com um pouco de raiva... Se tivesse uma maneira de fazê-los não namorarem até que eu case eu ficaria muito feliz haha, mas também é bom vê-los felizes e apaixonados.



- Melissa Moreira 

2 comentários:

  1. Olar! Moça, te entendo UHSUSHU. Meus melhores amigos, grande a parte são homens. A sorte que tenho é que, eles são bem folgadoes nesse lance de namoro ou ficar com alguém. MAs um desses sempre está com alguém, e ele fica um pouco estranho, mas nada de ignorar, pelo bem da vida dele USHUSHU. Esses dias eu estava falando pro meu amigo que quando ele namorar vou precisar gostar da guria.
    enfim, beijuu!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Acho que meus amigos não são tão maduros... deve ser por isso que me abandonam :/ ... Obrigada pela visita Mari <3 Beijos *-*

      Excluir