8/06/2016

4 músicas que você vai adorar a tradução

Aposto que eu você já escutou uma música, amou, e quando foi ver a tradução não tinha nada haver com o que você esperava. Isso acontece muitas vezes comigo. Eu sou uma pessoa louca por letras de músicas, tipo, eu vejo de TODAS as músicas que eu escuto. E algumas em especial, me tocam mais que as outras. Então eu separei as 4 músicas que eu considero mais lindas. 
1. Alessia Cara - Scars To Your Beautiful (Tradução aqui);
"Você deve saber que você é linda do jeito que você é
E você não tem que mudar nada
O mundo poderia mudar seu coração
Sem cicatrizes para o sua beleza, nós somos estrelas e somos lindas" 



2. OneRepublic - I Lived (Tradução aqui);
"Espero que quando a multidão gritar
Gritem o seu nome
Espero que se todo mundo correr
Você escolha ficar"
3.  The Script - Hall of Fame ft. will.i.am (Tradução aqui);
"De pé no hall da fama
E o mundo conhecerá seu nome
Porque você queima com a chama mais brilhante"
4. Lukas Graham - 7 Years (Tradução aqui);
"Quando eu tinha 7 anos, minha mãe me disse
Vá fazer alguns amigos ou você vai ser solitário"
E aí, vocês conhecem alguma dessas músicas? Eu amo todas elas. Espero que gostem das dicas. Até a próxima!

4 comentários:

  1. Ameeeeei, não conhecia a tradução de nenhuma delas, confesso, hahahhahaha. Mas amei conhecer, são lindas <3

    Um beijo, tô te seguindo (volte sempre por lá viu?)
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo todas elas, e quando descubro mais músicas do tipo eu fico louca, e não paro mais de escutar haha
      Beijo! (Pode deixar!)

      Excluir
  2. Olá, td bem?
    Tbm gosto de olhar as traduções, é cada descoberta! *-*
    Alessia Cara, Hall of fame <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir