8/05/2016

Tempo e Mudanças

Oi gente! 
Eu nem sei como expressar o que eu senti nessas últimas semanas. Eu tirei o blog do ar por um tempo, quase o apaguei. Sim, isso é realmente complicado. Aconteceram algumas coisas que me abalaram um pouco, mas eu não queria apagar o blog, então decidi dar um tempo disso tudo. 

Minhas explicações estão um pouco vagas, mas espero que entendam o que eu quero dizer. Eu AMO escrever nesse blog, e eu também AMO mudanças. Então se você acompanha o blog desde o inicio, deve estranhar o novo nome, quer dizer, eu mudei e levei o blog comigo. E é exatamente por isso o titulo desse post: Mudanças. Eu quero mudar, e quero ser a minha diferença. Eu quero ser diferente. Então, se o blog passar por mudanças drásticas, não se espantem, apenas participem delas. 
Foto tirada por mim.
Não vou ficar trazendo assuntos pesados e depressivos para cá, até por que eu sou contra assuntos assim. Vou tentar ser o mais criativa possível. Trazer assuntos legais e diferentes dos que eu postava antes. Enfim, vou tentar fazer a nossa diferença. Esse foi um post de desculpas, mas ao mesmo tempo mais que isso. 

2 comentários:

  1. Mudar é sempre preciso, minha flor! Minha próxima postagem também falará sobre mudanças. Amei o seu "cantinho" Lhe desejo sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero sempre mudar para melhor! Vou visitar o seu "cantinho" para ver sua nova postagem! haha <3
      Beijo!

      Excluir